31/05/2017 às 15h20min - Atualizada em 31/05/2017 às 15h20min

Trecho final da Avenida Marginal será totalmente interditado a partir de segunda-feira

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O trecho final da Avenida Antonino Dias Bastos, via marginal de São Roque, será totalmente interditada a partir de segunda-feira, dia 05 de junho, como prosseguimento das obras de reconstrução e recuperação da via, segundo informações da Prefeitura de São Roque. A interdição ocorrerá do cruzamento da Av. John Kennedy até a Avenida Brasil, mesma região onde ocorrem os trabalhos de restauração da via, que foi parcialmente destruída com as enchentes de 2016.

As obras de reconstrução da conhecida Avenida Marginal começaram em meados de abril e desde então o trecho final da via passou por uma série de mudanças de trajeto em suas ruas adjacentes, que terão sua estrutura de transito alterada novamente com o andamento das obras. “A partir desta segunda-feira (05), as ruas Marino Camurça e José Brenha Ribeiro passam a ter somente circulação interna e estarão livres para estacionamento dos dois lados das vias”, informou o governo são-roquense.

As obras na Avenida Antonino Dias Bastos estão sendo realizadas pela DDR Construções e Comércio LTDA, empresa de Araras ao custo aproximado de R$2.7 milhões e a previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.