31/05/2017 às 10h17min - Atualizada em 31/05/2017 às 10h17min

Homem tenta jogar drogas no vaso sanitário e termina preso pela polícia

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Policiais Militares prenderam dois homens por tráfico de drogas no bairro Nova Mairinque, na tarde de terça-feira (30). Segundo as autoridades, uma equipe foi direcionada ao bairro atendendo a denúncia de moradores de que várias pessoas suspeitas eram vistas entrando e saindo de uma casa abandonada, sendo que muitos dos indivíduos consumiam drogas ao deixar a residência, utilizando os entorpecentes perto dos moradores do bairro.

Ao entrarem na casa, os policiais averiguaram o local e encontraram um homem no banheiro jogando produtos no vaso sanitário. Ao abordarem o suspeito, os guardas viram no chão várias embalagens utilizadas para vender entorpecentes, sendo que os produtos descartados no vaso eram muito similares a drogas.

Além do suspeito, outro homem também foi encontrado na casa e embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os dois, os policiais encontraram 33 pedras de crack escondidas na residência e assim os   dois foram levados a Delegacia Municipal, onde o homem acusado de traficar e tentar se desfazer dos entorpecentes foi preso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.