29/05/2017 às 14h24min - Atualizada em 29/05/2017 às 14h24min

Show da dupla sertaneja Victor & Léo é confirmado em Araçariguama

Show com a dupla sertaneja será no dia 16 de junho, no Parque da Mina do Ouro e marcará a reabertura do Arena América

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

 O encerramento da festa de aniversário dos 25 anos de Emancipação Política-Administrativa de Araçariguama vai ser embalado pelo ritmo contagiante dos sertanejos Victor & Leo. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem a apresentação. O espetáculo de aniversário conta com a realização e produção da ACRA – Associação Comunitária Regional de Araçariguama, apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. 

A dupla, uma das principais da música brasileira na atualidade, está cheia de novidades no palco, incluindo repertório, cenário e iluminação. Para ninguém perder qualquer detalhe do evento, a organização providenciará telões gigantes que irão transmitir o espetáculo de diferentes ângulos. O show de aproximadamente 1h40 apresentará os principais hits, incluindo a nova música de trabalho “Senhorita”.

Com 23 anos de carreira, os irmãos que nasceram em Abre Campo, Minas Gerais, começaram cantando na noite de Belo Horizonte e de São Paulo por quase 15 anos. A trajetória de sucesso inclui 14 CD’S, 4 DVD’S ao vivo e 2 Blu-rays, além de 2 DVD’s documentários: “Nada Es Normal” em Espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Léo – A História”, lançado em dezembro de 2010.

 Em janeiro de 2015, Victor & Leo gravaram, em São Paulo, o 4º DVD ao vivo da carreira, para um público intimista. Intitulado "Irmãos", o álbum traz canções inéditas e versões. Lançado em junho, “Irmãos” registrou a última canção gravada por Milionário & José Rico, além das participações de Henrique & Juliano, Malta, Wesley Safadão, Lucyana e Victor Freitas & Felipe.

No final de 2016, a Som Livre lançou “Duetos”, uma coletânea com parcerias da dupla, entre elas Alcione, Chitãozinho & Xororó, Almir Sater, Sérgio Reis, Renato Teixiera, Gonzaguinha, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, entre outros. O álbum traz ainda “Time for love”, uma versão exclusiva de “Tempo de amor”, ao lado de Eric Silver.

O repertório da dupla é majoritariamente autoral, e o sucesso das canções rendeu a Victor o título de compositor que mais arrecadou com direitos autorais no Brasil por três anos consecutivos.

SERVIÇO
SHOW VICTOR & LÉO – 25 ANOS DA EMANCIPAÇÃO DE ARAÇARIGUAMA

 Sexta-feira 16 de junho | Horário: a partir das 20h
Local: Arena América – Parque da Mina do Ouro
Endereço: Rua Bento Vieira, n° 01 – Cintra Gordinho – Araçariguama | SP
Informações: (11) 9 7580-1415


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.