29/05/2017 às 14h06min - Atualizada em 29/05/2017 às 14h06min

CEMEC apresenta exposição da pintora Nathália Azevedo

Departamento de Cultura de Mairinque realizará uma exposição de pinturas do projeto “Hall da Arte”, desta vez com a pintora Nathália Magalhães Azevedo

A Prefeitura, através do Departamento de Cultura, realizará dos dias 24 de maio a 9 de junho mais uma exposição de pinturas do projeto “Hall da Arte”, desta vez com a pintora Nathália Magalhães Azevedo.

A exposição conta com uma bela mostra de produção artística e visual da artista, que através de pinturas figurativas e realistas representa personagens reais e imaginários, que por sua vez são abordados com um olhar bem pessoal, cheio de expressividade às obras.

Uma obra que merece destaque é a chamada de Autorretrato, onde Nathália, que começou a desenhar com apenas 6 anos de idade, mostra todo o seu domínio técnico de produção, bem como a sua paixão pelo Realismo e a sua evolução ao longo da carreira artística. “Me apaixonei pelo realismo, onde dedico todos os meus trabalhos, inspirados nas obras do eterno mentor Leonardo di Ser Piero da Vinci”, afirmou a jovem artista de apenas 22 anos.”

A mostra de seus trabalhos se encontra no hall do Centro Municipal de Educação e Cultura (CEMEC), localizado na Praça Dom José Gaspar, 9, no Centro de Mairinque. A entrada é franca e as obras podem ser contempladas das 8h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.