Com o intuito de promover o contato direto do consumidor com os produtos, nesta sexta-feira, 26, a marca especializada em produtos para a prática esportiva Penalty inaugura seu primeiro quiosque para comercialização de mais de 90 modelos de bolas profissionais, semiprofissionais e amadoras, divididas em mais de dez modalidades esportivas. O espaço de nove metro quadrados localiza-se no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo. Layout moderno e aquário ilustrando a tecnologia Termotec, usada para tornar a bola impermeável, também compõem o local.
“No espaço teremos a oportunidade de interagir com os clientes e apresentar o que há de mais avançado em termos de tecnologia de bolas. Nosso portfólio é amplo e possui produtos voltados para diferentes modalidades, desde esportes escolares como handball, vôlei, futsal e basquete, passando por esportes de praia como beach vôlei, beach soccer, entre outros como water polo, futebol americano e rugby”, disse Guilherme Ken, gerente head de marketing da Penalty, em nota oficial. Entre estes dias 26 e 27, a musa das embaixadinhas Raquel Benetti está no quiosque da marca, convidando os visitantes para uma disputa na modalidade — quem aceitar ganha 10% de desconto em compras e quem ganhar dela recebe como prêmio uma bola de Penalty no modelo que desejar, conforme disponibilidade no espaço.
vídeo: Letícia Ribeiro