26/05/2017 às 15h45min - Atualizada em 26/05/2017 às 15h45min

Professor de karatê garante ouro e prata para Cotia

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O professor da Academia Municipal de Lutas, ligada à Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Coita, Gilson Nunes, representou Cotia este mês nos campeonatos Paulista de Estilo e 5th Arnold Classic South America de Karatê, pela categoria Kata Master (formas imaginárias de ataque e defesa, de 45 a 54 anos).

No Campeonato Paulista de Karatê Estilo conquistou a medalha de ouro e no 5th Arnold Classic South America (campeonato idealizado pelo ator Arnold Schwarzenegger) garantiu a medalha de prata com a segunda colocação.

“É uma forma de estimular os alunos quando um professor compete. Eles se sentem mais motivados quando eu volto com uma medalha, sou como um espelho para eles”, avalia o atleta.

Não é a primeira vez que Gilson teve a alegria de ganhar uma medalha de ouro. Ele já foi campeão em campeonatos Mundialitos em vários países, entre os quais Argentina, Espanha, Venezuela e Bolívia, além de subir ao pódio em outras colocações no Uruguai e Japão.

A próxima viagem do professor será em junho para Montevidéu, no Uruguai, para disputar mais um Mundialito de Karatê. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.