26/05/2017 às 15h23min - Atualizada em 26/05/2017 às 15h23min

Traficante se esconde no Conselho Tutelar de Mairinque para fugir da Polícia

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Um homem acusado de traficar drogas tentou despistar a polícia ao se esconder dentro do Conselho Tutelar de Mairinque, na tarde de quarta-feira (24). As autoridades relatam que estavam em patrulhamento pelo município quando avistaram o homem, que estaria vendendo entorpecentes próximo a C.D.H.U.

Ao avistar a viatura o homem tentou fugir das autoridades e no desespero acabou entrando dentro do Conselho Tutelar para tentar se esconder. O Homem não chegou a ameaçar nenhum funcionário do local e foi descoberto pelos guardas após uma busca pelas dependências do prédio e identificado com um morador de Mairinque de 18 anos.

Com o infrator foram encontrados quatro porções de cocaína e nove recipientes com crack, além de um rádio utilizado pelo marginal para informar o tráfico sobre a aproximação dos policiais. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Mairinque, onde permaneceu preso á disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.