26/05/2017 às 15h14min - Atualizada em 26/05/2017 às 15h14min

Mairinque recebe Festival de FoodTruck na Vila Sorocabana

Mairinque receberá nos dias 2, 3 e 4 de junho o “Festival de FoodTruck”, na Praça da Vila Sorocabana, com direito a grandes nomes da gastronomia, cervejas artesanais, atrações musicais, brinquedos, artesanatos e muito mais. No dia 2 as atividades acontecerão das 18h às 0h, dia 3 das 16h às 0h e no dia 4 das 13h às 21h.

Tendência nacional, com pratos tão elaborados quanto nos tradicionais restaurantes, os foodtrucks trazem a proposta da “comida de rua” e reunirão os principais trucks deSão Paulo, são eles: Yoki (Comida japonesa), Rock &Ribs (Costela), Fruta Cana(Sucos Naturais), Salybi (comida árabe) Andarilho’s (Hambúrguer), Kombosa Shake (MilkShake), Win Espetinhos (Espetos), Mexicano Loco (Comida Mexicana),Chuchurros (Churros) Paleta de Piracicaba (Paletas e Sorvetes), Krepe Sobre Rodas (Krepes doces e salgados).

Os trucks apresentarão cardápios com ampla variedade, excelente custo benefício e alta qualidade dos ingredientes, trazendo desde o hambúrguer mais tradicional, à sobremesa mais elaborada.

O evento é uma realização da Bokme Produções, com o apoio e suporte da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.