24/05/2017 às 09h55min - Atualizada em 24/05/2017 às 09h55min

São-roquense morto em tiroteio será sepultado em São Paulo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

O corpo do Ex funcionário da Prefeitura de São Roque, Carlos Lofredo, 51 anos, (o conhecido Carlão), será sepultado no Cemitério do Araçá, em São Paulo, nesta quarta-feira (24), às 15h. O corpo do ex-candidato a vereador foi velado no velório municipal do Cemitério da Paz durante a madrugada e deixou São Roque por volta das 9h com destino a capital paulista, onde será enterrado. O plano original da família era de que o corpo fosse cremado porém, devido a empecilhos na documentação, Carlão será enterrado.

Carlos foi morto durante a troca de tiros entre uma quadrilha de criminosos e a Polícia Civil, ocorrida na madrugada de terça-feira (23), quando os marginais explodiram caixas eletrônicos da Prefeitura de São Roque, levando cerca de R$35 mil reais. Dois criminosos que não participaram diretamente do assalto morreram durante a operação policial e os outros criminosos continuam foragidos.

Segundo as autoridades, Carlos foi alvejado quando deixava o local do tiroteio, enquanto tentava furar o bloqueio realizado pelos policiais civis. Segundo informações do portal G1, a polícia agora tenta descobrir porque o ex funcionário da prefeitura estava no local naquele momento, visto que a rota não fazia parte do seu itinerário segundo a esposa da vítima, que disse que o marido saiu de casa afirmando que iria sacar dinheiro no banco. “Ela estranhou porque os dois tinham conhecimento de que nesse horário não há saque em agência bancária alguma. Das 22h às 6h da manhã, não há saque", afirmou o Delegado da Seccional de Sorocaba Marcelo Carriel, ao declarar que Carlos é considerado suspeito neste momento. 

Carlão teria sido alvejado por mais de 110 tiros


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.