22/05/2017 às 15h33min - Atualizada em 22/05/2017 às 15h33min

Homem é atirado para fora de carro e morre em acidente na Castello Branco

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (20)  deixou um morte uma mulher ferida no Km 47 da Rodovia Castello Branco, em Araçariguama.  Segundo reportagem divulgada pelo portal G1, o motorista e sua esposa seguiam pela via em um Fiat quando a traseira do veículo foi atingida por outro carro (modelo Golf).

Com o impacto, o motorista do Fiat perdeu o controle a acabou capotando diversas vezes, passando pelo canteiro central e parando na pista contrária da rodovia. Durante o acidente, o homem foi atirado para fora do carro e atingiu a pista, o que leva as autoridades a desconfiarem que a vítima ao usava cinto de segurança no momento do acidente.  

Motoristas que seguiam pela via acionaram as autoridades, e equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou o homem para a unidade de pronto-atendimento de Araçariguama em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Sua mulher foi encaminhada para a Santa Casa de São Roque, com uma fratura na clavícula e teve alta após receber o atendimento devido.

O homem que bateu na traseira do Fiat não ficou ferido e afirmou as autoridades que o carro surgiu derrepente na sua frente e, assim, não teve tempo de frear. Como o suspeito aparentava sinais de embriagues, este foi indagado pelas autoridades e afirmou ter tomado duas latas de cerveja antes de dirigir. Ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho confirmou que o indivíduo continua uma concentração de álcool em seu sistema acima do permitido.

Os carros foram apreendidos e recolhidos ao pátio do município onde passarão por um trabalho de perícia. O motorista que bateu na traseira foi recolhido à unidade transitória de presos de São Roque e permaneceu à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.