22/05/2017 às 14h49min - Atualizada em 22/05/2017 às 14h49min

Três homens procurados pela Justiça são presos em São Roque em apenas três dias

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar de São Roque prendeu três homens que vinham sendo procurados pela Justiça, neste final de semana. Segundo informações das autoridades, o primeiro caso ocorreu na tarde de sexta-feira (19), no bairro Mailasqui, quando uma equipe foi direcionada ao local para atender uma ocorrência e no caminho encontrou um homem que demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais. Ao ser abordado, o homem de 51 anos foi identificado como um morador de São Roque, porém após pesquisa em seus registros foi descoberto que ele estava foragido há três anos, sendo procurado pela Justiça da Vara da Família de São José dos Campos desde 2014.

O segundo caso ocorreu na noite da mesma sexta-feira, quando os guardas encontraram um grupo de indivíduos em atitude suspeita durante um patrulhamento pela Rua José Benedito Rodrigues, no bairro São João Novo. Ao abordarem o grupo, foi descoberto que um deles vinha sendo procurado pelas autoridades pelo crime de vias de fato (casos envolvendo briga onde geralmente não há lesão a qualquer das partes).

O último caso ocorreu na manhã de domingo (21), também no bairro Mailasqui. No dia uma equipe estava em patrulhamento pelo local, quando ao passarem pela Rua Margarida Kort repararam que um homem estava agindo de forma suspeita em frente a uma residência. Desconfiados da atitude do suspeito, os policiais abordaram o homem de 34 anos, que foi identificado como um morador de São Roque e que vinha sendo procurado pelas autoridades pelo crime de roubo.

Todos os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de São Roque, onde ficaram a disposição da Justiça.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.