19/05/2017 às 17h00min - Atualizada em 19/05/2017 às 17h00min

PM prende homem 825 porções de drogas em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem com mais de 800 porções de drogas durante ação realizada na manhã de quinta-feira (18) no bairro Vila Amaral, em São Roque. As informações que chegam a nossa redação são de que durante a iniciativa realizada no local os policiais encontraram um homem em atitude suspeita e que tentou fugir do local ao ser abordado pelas autoridades, jogando no chão uma sacola enquanto tentava despistar os policiais.

Ao ser capturado, o homem foi identificado, ele tem  26 anos e é  um morador de São Roque. Ao ser analisada a sacola que o meliante jogou no chão a PM encontrou  110 porções de cocaína, 80 pedras de crack e 15 porções de maconha, além de R$ 60,00 em dinheiro e um celular.

Diante a situação o homem foi levado para a Delegacia de São Roque onde após ser interrogado, indicou as autoridades a localização de mais drogas que estariam prontas para serem traficadas na região. Ao se dirigirem ao local indicado os policiais encontraram 23 porções de maconha, 228 de cocaína e 369 de crack. No total 825 porções de drogas foram apreendidas pelos guardas durante a população. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.