19/05/2017 às 16h50min - Atualizada em 19/05/2017 às 16h50min

Prefeitura de Araçariguama inicia readequação,padronização e modernização da frota do transporte escolar

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A prefeitura de Araçariguama recebeu na manhã desta terça feira, 16 de maio, dois novos ônibus escolares para o transporte de estudantes da rede municipal e estadual de ensino.

A ação é o início da readequação, padronização e modernização do Transporte Escolar de Araçariguama, com o objetivo de melhorara qualidade do serviço prestado, demonstrando a preocupação da administração municipal com o cumprimento de uma educação de qualidade, promovendo acesso e permanência. No total, 11 ônibus serão substituídos.

A prefeita Lili Aymar destacou mais essa importante conquista para a Educação Municipal: “É uma grande alegria receber esses novos ônibus que irão atender nossas amadas crianças. São ônibus com bancos estofados, cinto de segurança em todos os assentos, além de assentos especiais para atender as crianças portadoras de deficiência do Projeto Despertar".

Em breve todos os ônibus da frota do transporte escolar serão renovados, adequando com as cores e padrões da administração municipal.

Garagem de ônibus da Vila Alumínio

Em continuidade da parceria entre o Poder Público e a empresa de Transporte Coletivo, está prevista a transferência da garagem de ônibus para um novo e adequado local. Atualmente a garagem está localizada na Vila Alumínio, localidade residencial e com ruas estreitas. Essa ação atende antiga reivindicação daquela comunidade e constava no Plano de Governo da atual administração.

Novos abrigos

Nesta semana foram instalados novos abrigos para os usuários dos pontos de ônibus na Avenida Nicolau Ferreira de Souza, próximos à Escola da Terra Baixa. Essaação também é fruto da parceria entre o Poder Público e a empresa de Transporte Coletivo

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.