19/05/2017 às 16h46min - Atualizada em 19/05/2017 às 16h46min

Prefeitura inicia reforma da quadra da EMEF Paulo Ricardo

Da Redação - Foto: divulgação
Da Redação - Foto: divulgação

Já foram iniciadas as obras da reforma da quadra esportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Ricardo, no bairro Santo Antônio. Em julho do ano passado, após forte chuva, uma árvore caiu sobre a lateral da cobertura da quadra e acabou danificando a parede, estrutura metálica e telhado.

Por conta desse acidente, os 500 alunos da escola passaram fazer as aulas de educação física no pátio da escola, o que acabou gerando algumas reclamações. Inicialmente serão retiradas as telhas e parte da estrutura metálica danificada. Após esse rescaldo será refeita a parte de alvenaria, a estrutura metálica e o acabamento em geral.

A empresa que estárealizando o serviço é a E. S. De Paulo Forte Engenharia e deverá concluir as obras em 30 dias. O custo do reparo é de R$ 14.400,00. Com isso os Alunos da EMEF Paulo Ricardo poderão voltar a participar das aulas de educação física em um local apropriado para tal fim.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.