19/05/2017 às 13h58min - Atualizada em 19/05/2017 às 13h58min

População reclama sobre situação precária de rua em Mailasqui

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Um morador da Rua Brasílio Machado, na região da Vila Arruda, no distrito de Mailasque, procurou nossa redação para falar sobre a situação precária da via, que conta com diversos buracos e tem causado grandes problemas para os motoristas da região.

Segundo os moradores o asfalto da rua necessita urgentemente de manutenção, visto que a via está com buracos e afundou em diversos pontos, causando danos as veículos que circulam regularmente pela região. “já gastei com Pneus porque vive furando ou murchando por conta disso. Está cedendo o asfalto”, afirmou Thiago Henrique, que reside na área.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de São Roque para falar sobre o caso e, de acordo com o governo são-roquense será executada uma operação tapa buracos na região na na semana que vem. “Acionaremos a Sabesp para manutenção da rede, que afundou em vários lugares do leito carroçável da referida rua”, concluiu a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.