18/05/2017 às 10h36min - Atualizada em 18/05/2017 às 10h36min

Adolescente que escondia cocaína na cueca é preso com mais de 800 porções de drogas em Mairinque

Um jovem de apenas 17 anos foi preso por policiais Militares com mais de 818 porões de drogas, na noite de quarta-feira (17), em Mairinque. Segundo informações das Autoridades, durante patrulhamento pelo bairro bairro Monjolinho, os policiais avistaram o jovem que passou a se comportar de forma suspeita com a aproximação dos guardas.

A atitude do jovem chamou a atenção e o adolescente foi abordado pelos policias. Após questionaram o rapaz, uma revista foi realizada e para a surpresa dos policiais estes descobriram que o suspeito guardava 100 porções de cocaína escondidos em sua cueca. Com a descoberta surpreendente, o jovem traficante foi questionado se estes tinha mais entorpecentes em seu poder e informou que guardava o restante das drogas em uma região na mata próxima ao local.

Após realizarem uma buscar pelo local indicado, os policiais descobriram uma mochila contendo  718 de cocaína. “Indagado sobre o caso, o menor confessou que fazia a venda das drogas no local. Diante da situação, a ocorrência foi apresentada na delegacia de Mairinque onde o infrator ficou apreendido à disposição da Justiça”, informou a PM ao Jornal da Economia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.