17/05/2017 às 10h40min - Atualizada em 17/05/2017 às 10h40min

Magnus apresenta novo site, com layout intuitivo e moderno

Página oferece informações completas sobre produtos e pontos de venda, além do noticiário das ações esportivas da marca

Uma das maiores fabricantes de alimentos pets do país, a Magnus preparou uma grande novidade para o mês de maio: o novo site oficial da empresa acaba de ser lançado. Desenvolvida para oferecer informações de forma mais intuitiva tanto a consumidores finais quanto a lojistas, a página conta com detalhes completos sobre todos os produtos,  pontos de venda parceiros e um canal dedicado às ações esportivas da marca, como o Magnus Futsal (time do craque Falcão, sediado em Sorocaba, no interior de São Paulo).

 

“Um website é o grande cartão de visitas de uma empresa, já que é cada vez mais comum buscarmos referências para tudo na internet. Por isso, decidimos repaginar o endereço na web, em busca de garantir que os nossos clientes e parceiros tenham acesso fácil às principais informações de interesse”, comenta João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus. “Além, é claro, de valorizar o aspecto estético, com um layout leve, intuitivo e equilibrado”, completa. 

 

Em meio às muitas ações da empresa no universo esportivo, a página conta com a aba “Magnus Esportes”, exclusiva para projetos no segmento, como a parceria recém-anunciada com todas as equipes de futsal e paradesporto do Sport Club Corinthians Paulista. “Somos grandes incentivadores dos esportes e nossa presença é cada vez mais sólida no setor. Portanto, não poderia faltar um espaço online próprio para esse tema”, acrescenta Piza. Neste espaço é possível acompanhar todas as ações da empresa no meio esportivo, como os detalhes de cada projeto, fotos e calendários de eventos.

 

Interativo, o site permite que qualquer dono de cão ou gato encontre a medida indicada do alimento para servir, levando em consideração o porte, idade e necessidades do animal. Outra função muito utilizada é a ligação direta do portal com os principais canais da marca nas redes sociais, com acesso rápido ao Facebook, Instagram e Youtube.

 

Os consumidores ainda têm acesso fácil a um calendário com a lista de eventos da companhia – incluindo as visitas do carismático mascote da marca, o cão Magnus, a lojas e projetos sociais –, além de poderem preencher uma ficha de cadastro dos seus próprios pets, oferecendo sugestões que serão utilizadas no processo de aprimoramento dos produtos. Para lojistas, a página informa a relação completa de representantes e todos os dados técnicos disponíveis nas embalagens. 

 

O novo site está disponível no link: www.magnuspremium.com.br.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.