16/05/2017 às 23h46min - Atualizada em 16/05/2017 às 23h46min

Penalty assume fornecimento de bolas para campeonato peruano

Associação Desportiva de Futebol Profissional do Peru usará a S11 Campo Pró no Best Cable Perú 2017

Consolidando-se como uma referência internacional na fabricação de bolas, a Penalty, empresa especializada em produtos dedicados à prática esportiva, anuncia parceria com a Associação Desportiva de Futebol Profissional do Peru. A fabricante será a fornecedora oficial de bolas para o Best Cable Perú 2017, organizado pela ADFP.

 

Estrela de 11 estaduais no Brasil, a S11 Campo Pró é a eleita para a parceria. Certificada pela FIFA, a redonda conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória oficial.

 

A S11 Campo Pró possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

 

Com duração de dois anos, a parceria reforça a presença da Penalty na América do Sul. Iniciado na última semana de abril, o campeonato Best Cable Perú 2017 conta com 15 equipes peruanas disputando a taça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.