16/05/2017 às 15h06min - Atualizada em 16/05/2017 às 15h06min

Nina e Sangue do programa “A Praça é Nossa” do SBT se apresentarão dia 02 de junho em São Roque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Sucesso nacional com seus personagens no Programa “A Praça é Nossa do SBT”, a humorista Marlei Cevada, se apresentará no próximo dia 02 de junho, sexta-feira, a partir das 20h, no salão social do Clube Atlético Paulistano em São Roque.

Com o espetáculo “Nina Num Show Nada A Ver”, a artista interpretará a doméstica Marley, além da garotinha Nina e do descolado Sangue, símbolos do programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e que garantem ótimos índices de audiência durante as respectivas participações.

Os ingressos para esta noite recheada de humor já estão à venda em São Roque, na secretaria do Paulistano e na Loja Oito.Oito. Em Mairinque, podem ser adquiridos na Loja Biju da Chica, em Araçariguama no Restaurante e Pizzaria Pedra Branca, em Ibiúna na Loja Tucano e pela internet pelo endereço: www.appticket.com.br/ninemsaoroque.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4712-3677 e pelo whatsapp (11) 94588-6078. A censura do show é 12 anos.

A abertura do evento, ficará a cargo do humorista são-roquense Rafael Negro, que recentemente se apresentou no Comedians em São Paulo, além de ter participado do show de Matheus Ceará que também agitou o Paulistano.

O salão do Paulistano possui total acessibilidade, além do oferecimento de sanitários, serviço de bar e estacionamento (pago). A empresa Multfox é a responsável pela segurança do público e a sonorização é do DJ William Costa. O apoio cultural é da Pizzaria La Beppe. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.