15/05/2017 às 16h53min - Atualizada em 15/05/2017 às 16h53min

Instituto Eduardo Shinyashiki realiza curso de Formação Power Professional em São Paulo

Principal objetivo é formar os participantes em neurocoaching, mentoring e practitioner em programação neurolinguística para empoderá-los e conduzi-los a performances extraordinárias tanto na vida pessoal quanto na profissional

Você já refletiu sobre o que diferencia as pessoas que têm resultados medianos daquelas que conquistam performances extraordinárias? Já parou para pensar como acionar funções do cérebro que geram motivações nunca vistas? Para ajudar a encontrar essas e outras respostas, o Instituto Eduardo Shinyashiki realiza o curso de Formação Power Professional, em São Paulo.

 

A capacitação será ministrada por Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia e liderança educadora, e Daniela Shinyashiki, especialista em desenvolvimento humano. Ambos têm mais de 30 anos de experiência, estudaram nos Estados Unidos, no México, na Europa, na América do Sul e na Índia e hoje são referência em ajudar profissionais ao sucesso e na realização.

 

“Vamos conduzir o participante a um estado de empoderamento, com atuações extraordinárias para a vida e a carreira, com um direcionamento preciso para o sucesso profissional. Não importa a idade ou o cargo, o curso foi desenvolvido para os profissionais que acreditam no poder de atingir resultados através de um modelo mental poderoso, de recursos que gerem uma comunicação impactante e estratégias para consolidar uma trajetória profissional repleta de conquistas”, afirma Eduardo.

 

Após a conclusão da Formação Power Professional, o participante receberá três certificações internacionais: a de neurocoaching, de acordo com os conhecimentos da neurociência; de mentoring, como tutor habilitado a fornecer conselhos e auxiliar outras pessoas em suas direções profissionais e pessoais; e de practitioner em programação neurolinguística, uma técnica muito conhecida para aperfeiçoar toda a comunicação - verbal e não verbal - com dicas de persuasão, empatia, confiança e domínio de linguagem. Além disso, terá criado o planejamento estratégico de sua trajetória profissional.

 

No total, são quatro módulos, divididos da seguinte forma: a primeira etapa será presencial, entre os dias 26 a 28 de maio, com 35 horas de duração; a segunda fase, o Programa de Aprendizagem Acelerada, será on-line e terá 110 horas de duração, entre 29 de maio e 22 de junho, com videoaulas, conteúdos teóricos, atividades práticas e quatro encontros on-line agendados com o tutor especializado; o terceiro módulo será presencial, de 23 a 25 de junho, com o total de 35 horas; e a última fase será on-line e terá 110 horas de duração, entre 25 de junho e 25 de julho, com apresentações de videoaulas, conteúdos teóricos, atividades práticas e quatro encontros on-line com o tutor.

 

As aulas presenciais serão realizadas no Instituto Salesiano da Lapa, na Rua Pio XI, 1100 - Alto da Lapa, nas sextas-feiras e sábados das 9h às 20h e aos domingos das 9h às 18h.

 

Informações e inscrições:

Telefones: (11) 2807-5550/ (11) 2713-1013

E-mails: [email protected]  / [email protected]

As vagas são limitadas

 

*Eduardo Shinyashiki é mestre em neuropsicologia, liderança educadora e especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional e pessoal. Com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar o poder pessoal e a autoliderança das pessoas, por meio de palestras, coaching, treinamentos e livros, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas. Mais informações: www.edushin.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.