15/05/2017 às 14h09min - Atualizada em 15/05/2017 às 14h09min

Bandidos armam emboscada e roubam R$700 mil em notebooks em Araçariguama

Cerca de 15 criminosos fortemente armados assaltaram um caminhão que transportavam uma carga de notebooks avaliado em R$700 mil, na Rodovia Castelo Branco, em Araçariguama,

Segundo informações divulgadas pela TV TEM, o caminhão com a carga de eletrônicos saiu de São Paulo com sentido a Araçariguama, onde deixaria o material em uma empresa do município. Entretanto, quando o motorista estava chegando a cidade, foi rendido por criminosos que o emboscaram com um veículo preto. “Minha reação foi sair para a pista do meio e quando os ultrapassei voltei para a pista da direita, mas neste momento ele já estava do meu lado e ao me ultrapassar começou a pisar no freio me forçando a parar. Tentei ultrapassar novamente, mas neste momento já havia outro caminhão ao meu lado com um motorista armado, me mandando seguir o veículo preto”, contou o motorista a reportagem.

Enquanto parte da quadrilha realizava a ação contra o caminhão, o restante rendia a equipe de escolta que realizava o monitoramento da carga. Todos os marginais estavam fortemente armados com fuzis e espingardas calibre 12, rendendo ambos os veículos, que foram levados para uma estrada de terra na região de Araçariguama. As imagens do crime foram captadas por câmeras de segurança da região.

Quando chegaram ao terreno isolado, os veículos pararam e os assaltantes estouraram o cadeado da traseira do caminhão, removendo os 800 notebooks e colocando o motorista, os agentes de monitoramento e até mesmo um homem que trabalhava no local e que viu a ação dos criminosos em um dos veículos utilizado pelos marginais.

Os reféns foram deixados no acostamento da Avenida Anhanguera, em São Paulo, cerca de 20 minutos depois. O caso está sendo investigado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.