08/05/2017 às 23h16min - Atualizada em 08/05/2017 às 23h16min

Concepta Ingredients apresenta sua linha de produtos pet food na Feira Internacional da AgroIndústria (FIAI)

Empresa oferece soluções que compõem os alimentos e proporcionam diversos benefícios à saúde do animal

Unidade de negócio do Grupo Sabará especializada em soluções naturais e tecnológicas para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal e farmacêutica veterinária, a Concepta Ingredients participa pela primeira vez da Feira Internacional da AgroIndústria (FIAI), que acontece nos dias 10 e 11 de maio, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). No estande nº 36 do evento, a empresa apresenta todo o seu portfólio direcionado ao segmento de pet food.

 

Entre os destaques, estão soluções produzidas em parceria com a Nexira, fornecedora de ingredientes e ativos sustentáveis obtidos da natureza, como o Thixogum, um aditivo tecnológico natural, com odor e gosto neutros, desenvolvido especialmente para apresentar as propriedades espessante e estabilizante em um mesmo ingrediente; o Fibregum, fonte de fibra solúvel considerada aditivo funcional, que estimula o crescimento de organismos benéficos ao microbioma intestinal do animal; e o Instantgum, que beneficia na texturização, crocância, preservação e no prolongamento no tempo de prateleira dos alimentos.

 

A empresa também expõe em seu estande a Extratonina Pet, um extrato natural de Yucca schidigera, sem adição de conservantes e carreadores e rico em componentes que ajudam a reduzir o odor das fezes de animais domésticos – a solução é desenvolvida junto à Desert King, reconhecida fabricante desse mercado. Outras linhas que compõem o portfólio da Concepta Ingredients são os corantes de caramelo, emulsionantes, óleos vegetais e oleoresinas. 

 

“É fundamental estar presente em uma das mais importantes feiras do setor de nutrição, pois temos a oportunidade de apresentar os nossos principais produtos a profissionais que são, de fato, tomadores de decisão”, pontua Lilia Kawazoe, gerente comercial da Concepta Ingredients. “Além disso, podemos conversar pessoalmente com os nossos clientes e identificar novas oportunidades de negócios, a fim de oferecer sempre a melhor solução à alimentação dos pets”, finaliza ela.

 

Serviço:

Feira Internacional da AgroIndústria

Data: 10 e 11 de maio

Horário: 9h às 18h

Estande da Concepta Ingredients - nº 36

Local: Expo Dom Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Campinas/SP

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.