14/05/2017 às 21h27min - Atualizada em 14/05/2017 às 21h27min

Nova opção de moradia moderna será entregue nesta semana no Campolim

O residencial Île Notre-Dame, da Planeta, prima por localização privilegiada e bom espaço de lazer para os novos moradores

Mais um empreendimento está sendo entregue nesta semana no bairro Campolim, em Sorocaba. O condomínio Île Notre-Dame, da Construtora Planeta, começa a receber os novos moradores a partir do dia 15 e se destaca como opção moderna em uma das áreas mais valorizadas da cidade. “Tudo dentro do prazo estipulado desde o lançamento. Essa é uma marca da Planeta, que cumpre o que promete”, ressalta José Mauro Couto, diretor administrativo e de marketing da construtora.

 

O empreendimento se destaca pela grande quantidade de opções de lazer. Os amantes do esporte terão uma quadra de tênis com medidas oficiais e piso profissional. Já Espaço Teen conta com o Music Hall para os apaixonados por música treinarem a habilidade com os instrumentos musicais. Há ainda espaço kids, piscina, playground, fitness room e sauna, entre outros atrativos.

 

Localizado a poucos minutos do Shopping Iguatemi, na Rua Heloísa Oliveira Evangelista, o Île Notre-Dame tem duas torres com 16 andares. Os apartamentos têm 92,78 m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.