14/05/2017 às 16h01min - Atualizada em 14/05/2017 às 16h01min

Patrocinada pela Magnus, escolinha Corinthians - Chute Inicial forma novo talento para as categorias de base da Ponte Preta

Aluno há três anos da rede de escolinhas Corinthians - Chute Inicial, Dyego da Silva, de 10 anos, é nova promessa do clube campineiro

Alguns dias depois de completar 10 anos de idade, o garoto Dyego Camargo da Silva recebeu um presente inesquecível: ele foi aprovado para jogar nas categorias de base da Associação Atlética Ponte Preta, clube de Campinas (SP), que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Dyego, que chama a atenção por sua habilidade diferenciada desde muito pequeno, foi formado na unidade Monte Mor (SP) da rede Corinthians - Chute Inicial, a maior associação de escolas de futebol licenciadas do Brasil, patrocinada pela Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para pets no Brasil.

 

“Ele atua há três anos conosco e, desde os primeiros dias, já víamos um futuro promissor. Oferecemos toda a estrutura para que evoluísse e hoje ele está pronto para aprender ainda mais nas categorias de base de um grande clube, como é a Ponte Preta. Mais do que torcer pelo crescimento do Dyego no esporte, me sinto feliz por saber que ele é uma criança sensacional, com uma cabeça muito boa, e ainda vai crescer muito como pessoa”, cometa Jailson Miguel Moreira, treinador da escolinha de Monte Mor.

A "Corinthians - Chute Inicial" é a maior rede de escolas de futebol licenciadas do Brasil. Todas as unidades trabalham como uma metodologia padronizada, desenvolvida para priorizar as aulas e os processos pedagógicos, com foco na socialização e na formação dos valores dos alunos. Desde abril, a Magnus é a principal empresa patrocinadora da iniciativa, com a marca estampada em todos os uniformes e diversas ações de relacionamento – como premiação das unidades mais bem-sucedidas ao longo do ano.

Cada vez mais presente no universo esportivo, a empresa de alimentos para cães e gatos apoia, ainda, outros projetos em parceria com o Corinthians, incluindo todas as equipes alvinegras de futsal masculino (principal e categorias de base), o JR/Corinthians (time de futsal formado por portadores de síndrome de down) e o Corinthians Mogi (clube de futebol de campo para amputados). A companhia estampa seu nome também na camisa do Jaraguá Futsal e detém os naming rights do Magnus Futsal, agremiação de Sorocaba (SP) que tem como grande estrela o craque Falcão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.