09/05/2017 às 10h43min - Atualizada em 09/05/2017 às 10h43min

Três procurados pela Justiça são presos pela PM em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Policiais militares de São Roque prenderam na sexta-feira três homens que estavam sendo procurados pela Justiça, durante a sexta-feira (05). O primeiro capturado, foi abordado na Estrada Municipal do Carmo e ao ser identificado como um criminoso procurado por receptação de quadrilha e receptação, foi preso pelas autoridades.

Os outros dois criminosos foram detidos por terem pendencias com a Justiça referente ao não pagamento de pensões alimentícias. O primeiro caso ocorreu no bairro Vila Nova São Roque quando, após uma denúncia anônima informando os policiais sobre a presença do suspeito e as suas características físicas, os policias conseguiram identificar o acusado e prendê-lo.

O terceiro indivíduo foi identificado durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Villaça, quando as autoridades abordaram um homem em atitude suspeita e após pesquisa descobriram que ele também respondia pelo crime de falta de pagamento de pensão alimentícia.

“Todos permaneceram recolhidos à disposição da Justiça”, informaram as autoridades.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.