09/05/2017 às 09h25min - Atualizada em 09/05/2017 às 09h25min

Unimed São Roque realiza segundo Curso para Gestantes de 2017

No dia 29 de abril, o departamento de Medicina Preventiva da Unimed São Roque realizou o segundo Curso para Gestantes do ano. Realizado na Sede Administrativa da cooperativa, a capacitação contou com a presença de 23 futuras mamães, que receberam orientações sobre os cuidados durante a gravidez. As participantes tiveram acesso a conteúdo teórico e prático de temas como: cuidados no período gestacional, saúde e alimentação da mãe e do bebê, amamentação, primeiros cuidados com o bebê, troca de fralda, primeiro banho, além dicas e esclarecimento de dúvidas frequentes.

Conduzido pelas enfermeiras Maria Ramos e Cristiane Renata, além da fonoaudióloga Kátia Silva, o curso a partir deste ano, passou a contar com orientações da nutricionista Natacha Patto Góes Alves Victorio da Medicina Preventiva, o que trouxe mais qualidade e excelência ao curso. “A alimentação qualitativa e equilibrada é superimportante pois mães saudáveis geram bebês fortes e também saudáveis, logo, o ditado comer por dois é de certa forma verdadeiro, quando falamos da qualidade alimentar, para suprir as necessidades da mãe e do bebê. ”, ponderou Natacha.

O próximo curso está previsto para o mês de junho.

Para mais informações entre em contato com o departamento de Medicina Preventiva da Unimed São Roque pelo telefone 11 4713-9157 ou pessoalmente na Rua Capitão José Vicente de Moraes, 97 – Esplanada Mendes – São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.