08/05/2017 às 10h10min - Atualizada em 08/05/2017 às 10h10min

Mairinque conquista dez medalhas de ouro em importante campeonato esportivo

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril, na cidade de São Paulo, a etapa regional do Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo e Natação 2017, realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Mairinque foi representada por dezesseis atletas, todos eles fazem parte do Projeto Superação/ACM/CASM, realizado através da parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Esportes, e coordenado pelo professor Anderson Bruno.

Os nove mairinquenses conquistaram ao todo vinte medalhas, sendo dez de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Os destaques desta competição foram os atletas Marisete Pereira dos Santos e Fábio Aparecido Paiffer que conquistaram três medalhas de ouro cada um. Marisete foi campeã nas provas de arremesso de peso F11, lançamento de dardo F11 e lançamento de disco F11, ela, inclusive, tem grande chances de conquistar uma vaga no mundial de paratletismo que será realizado em Londres entre os dias 14 e 23 de julho. Fábio foi o primeiro nas modalidades arremesso de peso F32, lançamento de club F32 e lançamento de disco F32.

Veja abaixo os resultados dos atletas da equipe mairinquense:

Camila Cristina Furquim Rocha: 1 ouro, 1 bronze

Fabio Aparecido Paiffer: 3 ouro

Fábio Ferreira  Faborges: 2 ouro, 1 prata

Fernandes Manuel da Silva: 1 ouro, 2 prata.

Jean Carlos Duarte: 1 prata.

Lucas Barros da Silveira Gengo: 2 prata

Marisete Pereira dos Santos: 3 ouro

Valdeli Melo da Silva: 2 bronze.

Vitória Carolina Moreira Lima: 1 bronze


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.