07/05/2017 às 23h25min - Atualizada em 07/05/2017 às 23h25min

Avon estreia campanha para o Dia das Mães

Por dentro da Campanha #MinhaMãeBrilha

Para celebrar o Dia das Mães, a Avon criou a campanha #minhamãebrilha que homenageia o brilho especial de todas as mães. Esta data inspirou a gravação de dois vídeos dirigidos por mulheres. Confira aqui o vídeo do comercial digital sobre a maternidade e a gravação da campanha de Avon Luminata que celebra a luz passada de geração para geração. Confira a celebração de Dia das Mães Avon às diferentes formas de ser mãe.

 

Amor além do DNA

Nem sempre é possível cuidar dos filhos gerados ou gerar filhos. A maneira encontrada para balancear essa equação social é a adoção, que ainda enfrenta muitos percalços no contexto brasileiro. Além dos entraves burocráticos e das incompatibilidades, há o estigma da adoção, já que muitas pessoas acham que a adaptação pode ser muito difícil, que ser mãe adotiva não é ser mãe “de verdade” ou que é uma “loteria arriscada”. 

Segundo Malu Abib, empresária de 43 anos e influenciadora da campanha de Dia das Mães da Avon, havendo vontade e disposição de adotar, tudo se resolve: “Fui conhecer minhas filhas com o seguinte pensamento: ‘se eu conseguir bater o olho nas três e amá-las do jeitinho que são, serão minhas’. E a química foi perfeita!"  

Em média, três crianças no Brasil são adotadas por dia, apesar dos obstáculos. Se o amor é construído diariamente, através de olhares, carinhos e trocas, o amor por um filho adotado não é diferente.

Empresária de 43 anos, Malu sempre quis ser mãe, mas a natureza não colaborou com seu sonho. Conheceu o seu marido em 2008 e por muito tempo tentou driblar problemas de saúde com intervenções cirúrgicas e inseminações artificiais.

Em 2011, cansada de violentar seu corpo com hormônios e lidar com a frustração de não conseguir engravidar, Malu entrou na fila de adoção com seu marido. Hoje, é mãe de três meninas e educa as suas filhas para serem fortes e independentes.

“Minha família superacolheu, minha mãe está realizada e eu senti que a vida andou. Este será meu primeiro Dia das Mães realmente feliz, depois de muitos anos de tentativas naturais, forçadas, biológicas e de seis anos na fila da adoção... Finalmente sou mãe!”.

 

Assista o vídeo que com a participação da jornalista Malu Abib:

 

 

Confira também o vídeo do comercial digital sobre a maternidade e a gravação da campanha de Avon Luminata que celebra a luz passada de geração para geração.

Celebração de Dia das Mães Avon às diferentes formas de ser mãe.

 Para assistir mais acesse o site da Avon


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.