07/05/2017 às 22h23min - Atualizada em 07/05/2017 às 22h23min

Dúvidas para presentear um geek? Veja onde encontrar os melhores presentes geek da internet!

Hoje em dia é possível encontrar lojas virtuais especializadas nesse lifestyle.

Como presentear um geek? Essa é a dúvida de muitas pessoas. Não por falta de opções, mas justamente pelo excesso delas. Porém, é preciso ter muita atenção para acertar na escolha porque existem diferentes tipos de geeks.

 

Hoje em dia é possível encontrar lojas virtuais especializadas nesse lifestyle. A ToyShow, por exemplo, oferece uma grande variedade de produtos temáticos relacionados ao universo geek (principalmente super-heróis, ficção e fantasia). O que facilita bastante a vida de quem vai comprar o presente.

Como presentear um geek

O primeiro passo é comprar presente geek no lugar certo. Além disso, é preciso conhecer bem o presenteado. Observe qual é a paixão dele e o surpreenda com uma novidade relacionada a ela. Confira algumas dicas infalíveis:

 

Camisetas de super-heróis Camisetas de filmes como Star Wars, Star Trek, etc. Colecionáveis em geral Miniaturas de personagens Objetos para casa com temática geek Games  Posters de personagens de séries e/ou filmes Livros relacionados ao universo geek Eletrônicos de última geração (novo modelo de smartphone, etc.) Geek não é tudo igual

Quem não tem, pelo menos, um amigo geek? No trabalho, na faculdade, no seu prédio… Os geeks estão espalhados por aí e ampliando cada vez mais sua vida social.

 

É possível comprar presentes geeks em promoção e agradar bastante o presenteado. O Promobit, por exemplo, é uma comunidade em que os usuários compartilham as melhores ofertas da internet. Lá é possível encontrar vários produtos eletrônicos com descontos que certamente agradam geeks e nerds.

 

Mas, a dica para acertar no presente é entender que tipo de geek a pessoa é. A partir daí, você pode comprar games, objetos personalizados, colecionáveis, camisetas bem-humoradas com temática geek, etc. Essas costumam ser boas opções de presentes que não são tão caras.

Tipos de geeks

Nos últimos anos, o número de fãs de eletrônicos, games, mangás, super-heróis, etc. cresceu bastante. Mas, ser geek nem sempre é gostar de tudo isso. Alguns se interessam apenas por um determinado tema.

 

Loucos por ficção científica Loucos por fantasia, RPG, mangás e animes Loucos por games Loucos por séries  Loucos por tecnologia Loucos por heavy metal

 

É preciso estudar bem o gosto e estilo de quem você pretende presentear para não errar achando que geek é tudo igual. Dessa forma, você evita gafes como dar um box de uma série para alguém que só curte games e tecnologia, por exemplo.

Geeks estão dominando o universo

Se há 15 anos você dissesse que era geek, praticamente ninguém entenderia o que você quis dizer. Já hoje em dia, mesmo que a pessoa não conheça os games, séries e animes que você curte, ela certamente sabe muito bem do que você está se chamando. Há todo um universo geek em expansão que engloba:

 

Lojas que só vendem produtos geeks Eventos geeks de todos os portes Canais de Youtube (de geeks para geeks) Emissoras de TV especializadas Séries que retratam o lifestyle geek

 

Também é possível observar mais personagens com esse lifestyle na cultura pop. O sucesso de ‘Big Ben Theory’ não deixa mentir.  Até canal de TV voltado para esse público específico, como o Syfy Brasil, já existe há quase uma década. O que só comprova que os geeks estão se multiplicando e dominando o mundo.

Dica Bônus: Bonecos Funko Pop!

Os bonecos funko pop são febre no universo geek! Talvez você não reconheça pelo nome, mas com certeza já deve ter visto algum deles em algum momento. Os funko pop são miniaturas cabeçudas e fofas inspiradas em personagens ou personalidades mais amados da cultura pop e geek.

 

Portanto, são uma ótima alternativa para presentear o seu geek! Existem bonecos funko pop de super-heróis, de personagens marcantes de filmes, séries, animes, desenhos, games e até mesmo de personalidades famosas. Você só precisa saber qual é a paixão do aniversariante para acertar no funko pop certo!

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.