07/05/2017 às 18h06min - Atualizada em 07/05/2017 às 18h06min

No Dias das Mães, presenteie a sua com móveis novos para a sala de estar

Outras opções de móveis para presentear neste Dia das Mães são racks, painéis ou estantes.

Mães merecem presentes o ano inteiro, mas já que existe uma data totalmente dedicada a elas, a melhor opção é escolher o melhor produto para agradá-las. Se a sua mãe é uma pessoa preocupada com o bem-estar da família e gosta de ter a casa sempre bonita, uma boa opção é investir em móveis de qualidade para ela.

Certamente, sua mãe ficará feliz ao renovar o visual da sala de estar com produtos de boas marcas e design diferenciado.

A loja Bel Air atua no varejo de móveis desde 1961 e possui ótimos preços para você presentear sua mãe, esposa ou qualquer outra pessoa da família. A empresa possui oito lojas distribuídas no Rio de Janeiro e vende pela internet. Além disso, comercializa diversos produtos de qualidade para sala de estar e outros ambientes da casa.

Para ajudar na sua escolha, selecionamos alguns móveis que deixarão a sala de estar da sua mãe ainda mais bonita.


Confira as sugestões!


A grande protagonista de uma residência é a sala de estar. Este cômodo da casa é onde as pessoas costumam receber visitas ou se reunir para ver TV, conversar ou fazer confraternizações. O local é a porta de entrada e por isso deve ser decorado com itens que ofereçam estilo e bom gosto.

O sofá é um dos móveis mais vistos nesse ambiente. Por ser muito usado diariamente, ele deve ser confortável e bonito. Existem diversos modelos disponíveis no mercado. Na hora de comprar um sofá novo para sua mãe, fique atento ao tamanho do ambiente onde ele será colocado e ao número de lugares que ele comporta. Por exemplo, um sofá grande demais em um espaço pequeno pode atrapalhar a circulação de pessoas.

Por outro lado, um sofá pequeno para uma família grande pode não ser suficiente. Outra dica importante é em relação à cor e ao material do sofá. Invista em cores neutras que combinam com qualquer estilo de sala e dê preferência para tecidos mais resistentes. Se sua mãe gosta de passar horas no sofá vendo TV ou filmes, que tal comprar um modelo com encosto reclinável? Dessa forma, ela tem mais espaço e conforto para relaxar ou esticar as pernas.

Outras opções de móveis para presentear neste Dia das Mães são racks, painéis ou estantes. Feitos para atender a diferentes necessidades e gostos, eles também são fundamentais em uma sala de estar. Além de acomodar a televisão e outros objetos, esses móveis agregam sofisticação ao ambiente.

A vantagem do painel é a economia de espaço, já que ele fica suspenso na parede. Ele é um item bastante moderno e muito usado por pessoas que têm salas pequenas. Os racks têm a vantagem de não precisar furar a parede e também possuem diversos tamanhos para atender a diferentes necessidades.

Sua mãe também ficará feliz se você escolher uma mesa de centro como presente. Esse móvel serve como peça decorativa, mas também é útil para apoiar diversos tipos de objetos. Modernas ou clássicas, as mesinhas de centro sempre terão importância em uma sala de estar. Há ainda as mesas laterais, que são muito utilizadas para colocar telefone, luminárias, vasos de plantas etc.

Se você ainda está na dúvida de como deixar a sala da sua mãe mais bonita, a sugestão pode ser um home theater. Ela ficará satisfeita com esse presente por se tratar de algo moderno e que poderá ser utilizado por toda a família. Com esse aparelho, ela poderá relaxar na frente da TV e assistir aos seus programas favoritos com qualidade de imagem e som. Vale a pena investir em um home theater e ter uma sala de cinema em casa!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.