28/04/2017 às 17h20min - Atualizada em 28/04/2017 às 17h20min

Aula de Zumba no Ginásio Chiquinho Bertollini

As quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h, no Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini, na Vila Sorocaba, acontecem, aulas de zumba, promovidas pela Prefeitura Municipal de Mairinque, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.  As atividades são gratuitas, têm 1 hora de duração, e quem comanda as alunas é a professora Lua Ribeiro.

A zumba, hoje praticada em todas as academias, mistura movimentos de dança e ginástica, embalada por vários ritmos de origem latina, como a salsa, o merengue e o reggaeton. A modalidade é, certamente, uma ótima atividade para quem quer se exercitar de forma leve e divertida.

O exercício, além da diversão, também, proporciona outros benefícios, como: uma grande queima de calorias, fator que acelera o metabolismo, a melhora na flexibilidade muscular e o fortalecimento cardiovascular.

A atividade tem cerca de 80 alunas e é indicada para pessoas a partir dos 12 anos. Para participar não é necessário realizar inscrição, basta comparecer ao Ginásio Chiquinho Bertollini, na Villa Sorocabana, no horário das aulas. Para mais informações, ligue na Secretaria de Esportes 4718 – 4756.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.