28/04/2017 às 10h54min - Atualizada em 28/04/2017 às 10h54min

Caixa Economia de São Roque adere a Greve Geral e demais bancos funcionam normalmente

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Caixa Economia Federal de São Roque aderiu ao movimento de Greve Geral, que ocorre nesta sexta-feira (28) contra  reformas trabalhistas e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados. Ao lado de fora a agência e mesmo internamente foram postados cartazes indicando a adesão da agência a paralisação. O Jornal da Economia tentou entrar em contato com a agência para saber se a paralisação terá algum efeito no processo de saque cas contas inativas do FGTS, entretanto não obteve resposta. 

Embora o atendimento a população e o acesso caixas internos tenha sido suspenso, os caixas eletrônicos no interior do banco continuam a funcionar normalmente, assim como o atendimento através da internet. 

O Jornal da Economia visitou os bancos Itau, Santander, Banco do Brasil e Bradesco nesta manhã e foi informado que as agências funcionarão normalmente, prestando o seu atendimento a população a partir das 11h. 

Em contato com nossa redação A FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sugere algumas orientações caso a população enfrente algum contratempo em agências na sexta-feira, como utilizar os caixas eletrônicos para a realização de saque, pagamento, transferência, depósito, retirada de folha de cheque, entre outras opções. O consumidor também pode recorrer a redes bancárias on-line para a realização de consultas, transferências, pagamentos, entre outros serviços. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.