27/04/2017 às 11h57min - Atualizada em 27/04/2017 às 11h57min

Bella da Semana libera ensaio completo de Vanessa Vailatti que gerou polêmica com primeira-dama

Vaidosa e ostentando um corpo de dar inveja, Vanessa Vailatti sempre foi ligada em atividades físicas.

Vanessa Vailatti ou Vanessinha, como gosta de ser chamada, é uma linda Catarinense de 24 anos dona de uma beleza estonteante distribuída em seus 1,64m de altura. De Balneário Camboriú, em Santa Catarina, hoje atua como corretora de imóveis e é modelo há três anos.

Sua carreira como modelo teve seu estopim quando Vanessa, através do voto popular, foi eleita a grande vencedora do concurso Bella da Semana na etapa Feijoada do Cacau, disputado com mais nove candidatas e como prêmio, ganhou um ensaio sensual com Alex Ribeiro, fotógrafo do Bella da Semana.

Esse foi o seu segundo ensaio com o fotógrafo, no qual Vanessa diz ter ficado completamente nua e à vontade com o profissional e sua equipe. Para Vanessa, é fundamental que haja sintonia, interação e diálogo em trabalhos como esse para que tudo flua da maneira mais natural possível.

Vaidosa e ostentando um corpo de dar inveja, Vanessa Vailatti sempre foi ligada em atividades físicas. Começou cedo na musculação, aos 15 anos de idade, mas desde criança dançava jazz, ballet e também chegou a praticar vôlei e handball.

No mês passado, a vida da modelo virou de cabeça para baixo depois que as fotos do seu ensaio sensual de Vanessa Vailatti feito para o site Bella da Semana, foram divulgadas na internet como sendo a primeira dama, Marcela Temer.

A jovem descobriu o equívoco, quando um seguidor das suas redes sociais, marcou Vanessa em uma postagem no Instagram como se fossem “nudes vazados” da esposa do atual presidente do Brasil, Michel Temer, e de início Vanessa Valaitti achou que se tratava de uma brincadeira.

Foram centenas de comentários e compartilhamentos, e o engano se espalhou com tanta facilidade e rapidez que virou notícia em todo o país. Vanessa chegou a se manifestar no post dizendo ser ela a protagonista do ensaio nu, e se identificou como modelo, mas a confusão já estava armada. Passados poucos dias, a moça começou a receber contatos da imprensa para dar entrevistas e comentar o caso.

Desde então sua agenda não parou mais de receber compromissos como presença VIP em festas, entrevistas e outros. Na época do ensaio, suas fotos tiveram um retorno bastante positivo e agora está sendo melhor ainda.

Mesmo não tendo muitas experiências em seu currículo, Vanessa já fez participação em um clipe do cantor Lucas Lucco, e por causa da profissão tem aproveitado todas as oportunidades de criar um networking com pessoas influentes como do atacante da Seleção Brasileira Neymar, com quem já frequentou festas em Itapema, São Paulo e Barcelona.

Para Vanessa, essa é uma grande oportunidade de projetar sua carreira e ela quer realmente aproveitar os seus 15 minutos de fama, como ela mesma diz. Ela conta que os contatos para entrevistas e trabalhos ainda não pararam e que recebeu convites para aparecer em camarotes no Carnaval de Salvador, onde marcou presença e estrelar três campanhas publicitárias.  Agora o Bella da Semana está oferecendo o ensaio nu completo de Vanessinha de graça no site para quem quiser conferir.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.