26/04/2017 às 17h02min - Atualizada em 26/04/2017 às 17h02min

Prefeitura de São Roque decreta ponto facultativo na sexta-feira devido a greve geral

O Prefeito de São Roque, Claudio Góes, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (28) por conta da greve geral marcada para o mesmo dia contra as reformas trabalhistas e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados. Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, o prefeito tomou a decisão como forma preventiva para assegurar a integridade física dos servidores e das pessoas que se utilizam dos serviços públicos municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque, Ibiúna e Região já havia enviado ao governo são-roquense uma carta informando que a categoria fará um movimento paredista no dia 28 e para evitar prejuízo no atendimento à população pediu que seja fornecida através de planilha os locais considerados como serviços essências.

Câmara Municipal também não terá expediente.

Em decorrência do ponto facultativo,  a Câmara Municipal de São Roque também anunciou não haverá expediente na próxima sexta-feira (28).

Na segunda-feira, 1º de maio, Prefeitura e Câmara também não terão expediente devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região também decretou paralisação total dos serviços de transporte públicos não essenciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.