26/04/2017 às 14h39min - Atualizada em 26/04/2017 às 14h39min

Investimento em lazer, convivência e conveniência ganha espaço em novos empreendimentos

Mercado imobiliário busca agradar público cada vez mais exigente com áreas que trazem o divertimento para dentro dos condomínios

O mercado imobiliário está sempre em busca de novos diferenciais para atrair um público que é cada vez mais exigente. Os novos condomínios que estão nascendo apostam nisso e estão cada vez mais voltados para o convívio harmonioso dos novos moradores. Muitos outros espaços inovadores estão ganhando o gosto dos clientes.

 

Um destes novos empreendimentos, que terá seu lançamento no próximo dia 17 de maio, é o residencial Cannes, localizado no bairro Campolim, área nobre de Sorocaba e próximo do maior shopping da cidade. O investimento é da Planeta, construtora estabelecida na cidade há mais de 19 anos.

 

Em tempos de melhor seleção, com o que colocamos à mesa, um dos espaços mais aguardados é a horta e o pomar comunitários. É claro que o esporte também terá o seu espaço, casos da academia (o fitness room), quadra de tênis, piscinas, saunas, e até estúdio de pilates e um bicicletário, com direito a uma oficina e um bike share, onde diversas bicicletas estarão prontas para serem compartilhadas.

 

A preocupação com o lazer vai além disso. Pensando no convívio entre os moradores, o Residencial Cannes vai contar com Espaço Cinema (com acesso ao Netflix), e um lugar para aqueles momento em que a fome fora de hora aperta. Alimentos saudáveis, sanduíches naturais, hambúrgueres, sucos de frutas e água mineral, salgadinhos e barra de cereais poderão ser encontrados 24h em um local reservado para as vending machines.

 

Tudo isso, no entanto, não é suficiente para seduzir os compradores. José Mauro Couto, diretor de marketing da Planeta, alerta que o mais importante na hora da compra é que o cliente conheça a reputação da construtora no mercado.

 

“Verifique se os projetos anteriores da construtora são bem feitos, quantos anos ela tem de atividades, qual é a qualidade e como é o acabamento das obras feitas por ela e, sobretudo, se a construtora respeita os prazos de entrega. O sonho da compra do novo imóvel, com todas as comodidades que ele pode trazer, depende da qualidade de quem está o entregando”, afirma o especialista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.