25/04/2017 às 21h20min - Atualizada em 25/04/2017 às 21h20min

Idosa morre atropelada por ônibus em São Roque

A mulher de 81 anos desceu do ônibus no centro de São Roque na região da Avenida Marginal caiu e o veículo passou por cima de seu corpo

- Foto: São Roque Notícias
- Foto: São Roque Notícias

Nina Chilingovski Judica de 81 anos morreu atropelada por um ônibus da Viação Piracicabana ao descer do veículo em um ponto de ônibus na região central de São Roque na tarde desta terça-feira, 25.

O acidente ocorreu no ponto de ônibus na Avenida Marginal, em frente ao Supermercado Leve São Roque, sentido Rodoviária.

O Corpo de Bombeiros de São Roque  realizou o resgate da mulher com vida, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.}
Segundo informações apuradas pelo site São Roque Notícias, a idosa, moradora em São João Velho em São Roque, pegou o ônibus da Viação Piracicabana que faz a linha de Itapevi até São Roque.


Equipe do Resgate do corpo de bombeiros socorre senhora de 81 anos que não resistiu aos graves ferimentos 

Ao chegar na cidade, no ponto da Avenida Marginal, Nina desceu do coletivo e segundo informações apuradas pela polícia junto ao motorista, ela não seguiu rumo a calçada resolvendo caminhar ao lado do ônibus na via.

O motorista iniciou a saída, mas e não percebeu quando a idosa caiu ao lado do veículo durante a manobra para deixar o ponto, a aposentada acabou sendo atropelada pelo veículo.

A roda passou sobre o quadril da idosa. As pessoas que estavam no local correram para ajudar, o  motorista parou o veículo e também prestou socorro.
Como o ferimento foi muito grave, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local.

A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Trânsito de São Roque também prestou apoio na ocorrência. A idosa foi levada rapidamente para a Santa Casa de São Roque, porém, não resistiu e faleceu.


O ônibus foi levado  até a delegacia de São Roque onde o motorista prestou depoimento. O veículo será encaminhado para a perícia.
Os familiares da idosa foram informados sobre a tragédia que ocorreu com a idosa. O corpo de Nina será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal  de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.