25/04/2017 às 15h26min - Atualizada em 25/04/2017 às 15h26min

Hotel Villa Rossa receberá pets para ação especial durante o feriado de 1º de Maio

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O feriado do “Dia do Trabalhador” promete ser “bom pra cachorro” no Hotel Villa Rossa, localizado próximo a São Paulo, na Vila Darcy Penteado – São Roque. Isso porque desta vez a família inteira poderá se reunir para desfrutar os dias em meio a natureza, principalmente os filhos peludinhos e de 4 patas!

A ação FeriaCÃO será realizada em parceria com a empresa PetBamboo que irá apresentar sua linha inovadora de produtos ecológicos, além de contar com a presença de Ella, Bob e Marley (estrelas do mundo pet), dicas com a jornalista Cris Berger (autora do Guia Pet Friendly), camas relaxantes, dog walker e outras mordomias!

Os hóspedes também vão poder desfrutar de toda a estrutura e gastronomia de um delicioso hotel 5 estrelas. A programação de lazer contará com atividades como slackline, piscina aquecida, pedalinho, tirolesa, pescaria, saunas e turbilhões, hidroginástica, caminhadas, clínicas de golfe, aulas de tênis, oficina de arte, feijoada, música ao vivo e muito mais!

Para garantir sua hospedagem basta ligar para a Central de Reservas do hotel, através do telefone (11) 4713-5560, ou pelo whatsapp (11) 96913-8522. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30. Para maiores informações, acesse www.villarossa.com.br

Sobre o Hotel Villa Rossa
Localizado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica, o hotel 5 estrelas Villa Rossa é elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural. O local conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular.

O hotel está situado na Vila Darcy Penteado, na cidade de São Roque/SP (apenas 45 minutos de São Paulo), e foi certificado pelo Tripadvisor pela Excelência dos seus serviços.

Serviço
FeriaCÃO
Data: 
28 de Abril a 1º de Maio de 2017
Endereço: Rua Cora Coralina, 350 – Vila Darcy Penteado, São Roque (SP) | Acesso pelo km 55 da Rodovia Raposo Tavares.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.