24/04/2017 às 15h13min - Atualizada em 24/04/2017 às 15h13min

“Estamos conversando com ela para entender o que aconteceu”, diz mãe de jovem que desapareceu por cinco dias

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook

A adolescente Barbara Ferreira, de 16 anos, que estava desaparecida há cinco dias foi encontrada por familiares na manhã de domingo (18). Desde o seu sumiço, a família da jovem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Roque, realizando buscas pela jovem e divulgando o seu desaparecimento através das redes sociais.

A jovem teria saído de casa na terça-feira (18), no bairro Guaçu, e não levado o celular naquele dia, mas ao acreditar que a garota estava na casa de amigas à família não se preocupou a principio. Entretanto, como a jovem não apareceu no dia seguinte, a mãe começou a perguntar aos amigos da garota, que também não sabiam onde ela estava, recorrendo também as redes sociais em busca de informações.

“Pedi através do Facebook que, se alguém tivesse informações sobre ela, que me ligasse. Então no domingo (23) ela entrou em um bar na região central de São Roque e o dono do estabelecimento reconheceu ela e me ligou em seguida. Foi assim que a encontramos”, afirmou a mãe.

A jovem afirmou a família que, durante os dias em que ficou desaparecida, vagou pela cidade a esmo e nunca ficou muito tempo em um mesmo lugar, porém não disse por que tomou esta atitude. Mãe e filha estiveram na Delegacia de São Roque onde o caso foi apresentado inicialmente, para apresentar a menina e retirar o caso de desaparecimento, e agora a família tenta descobrir o que realmente aconteceu a Barbara, já que a atitude suspeita da menina causou desconfiança a família.

“Estamos nos reunindo em família para decidirmos o que faremos. Ela emagreceu muito durante este tempo que ficou na rua e esta descansando, mas estamos conversando com ela para descobrir o que aconteceu, porque ela fez isso”, finalizou a mãe ao confirmar que Barbara passa bem. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.