20/04/2017 às 14h34min - Atualizada em 20/04/2017 às 14h34min

Santa Casa continua contando com sua contribuição

- Foto: ArquivoJE
- Foto: ArquivoJE

Tem sido notório o aumento de serviços prestados pelo Hospital Santa Casa a toda Região de São Roque, Partos, por exemplo, triplicaram, se compararmos com os dados do ano de 2016. Para isso temos contado com o inestimável apoio da Prefeitura de São Roque, que com Repasses provenientes do Convênio firmado com a Santa Casa garante praticamente com 95% das Despesas do Hospital.

Mais do que nunca o desafio do momento é conseguir o mesmo crescimento nos atendimentos de Pacientes de Planos de Saúde e Particulares, e para isso temos pela frente um trabalho árduo na recuperação das instalações físicas do prédio, tais como uma imprescindível reforma no Centro Cirúrgico e os Quartos da Maternidade e da ala de Internação.

Aproveitando a distribuição de aproximadamente 30.000 Carnês do IPTU, inserimos uma Lâmina Extra onde pedimos aos munícipes para contribuir de forma espontânea, via depósito bancário, numa Conta especifica do Banco Santander, Agência de São Roque (3.317-0) e a Conta Corrente 13.000.345-2 em favor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Roque, CNPJ 70.945.936/0001-70, o valor que lhe aprouver.

Para essa Campanha tivemos o inestimável apoio da Agência Timbre, que produziu as peças publicitárias, os Jornais O Democrata e  Jornal da Economia que veicularam as peças e o Blog Vander Luiz que divulgou a campanha.

Apesar de todo esse aparato, o retorno não foi o esperado, mas como essa Lâmina Extra tem um vencimento estipulado, ou seja, 20 de Abril acreditamos que muitos contribuintes programaram para efetuar o pagamento nessa data, mas fazemos questão de frisar que a data de 20 de Abril é apenas orientativa, ou seja, o pagamento pode ser feito em qualquer dia antes ou depois do vencimento sem nenhuma penalidade por atraso, já que trata-se de uma Contribuição Espontânea.

Estamos ansiosos para iniciar as Reformas apregoadas, e para isso a Santa Casa continua contanto com a sua contribuição, afirmou Vinicio Pensa Coordenador do Comitê Gestor do Hospital Santa Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.