20/04/2017 às 13h55min - Atualizada em 20/04/2017 às 13h55min

Grande Mestre de Krav Maga participará de evento em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

O Krav Maga de São Roque está ganhando espaço na região e a prova disso é que um dos grandes mestres da arte marcial estará no município neste domingo (23) para um evento especial .YehoudaAvikzar é israelense e segue uma linhagem de destaque dentro do Krav Maga, sendo o filho de Eli Avikzar, primeiro e melhor aluno do criador da arte marcial israelense ImiLichtenfeld. 

O seminário realizado no dia 23 ocorrerá das 10h às 16h, na escola Objetivo São Roque, onde o mestre falará sobre a arte marcial, desde os seus fundamentos filosóficos, até demonstrações de combate em diversos níveis. “Será um seminário aberto onde falaremos sobre várias técnicas e onde o mestre irá explicar diversos tipos de defesa para agressões na rua, ameaças com faca ou armas de fogo e também estamos estudando a possibilidade de algumas demonstrações contra agressões em veículos”, afirmou o mestre Osmar Kakuhama Filho,que pratica a arte marcial há oito anos e leciona em São Roque.

O Krav Maga é um sistema de combate desenvolvido em Israel na década de 40 e que envolve técnicas de luta com diversos tipos de golpes, torções, defesa contra armas, bastões, facas e agarramentos. Segundo Osmar, será a primeira vez de YehoudaAvikzar virá ao Brasil e o seminário será importante para popularizar ainda mais a arte que vem ganhando cada vez mais espaço entre os atletas marciais. “Estou ensinando em São Roque e a cidade aceitou muito bem o Krav Maga. Será uma oportunidade única, pois estaremos apresentando uma linhagem diferente desta arte da que atualmente é conhecida no Brasil”, finalizou o mestre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.