20/04/2017 às 11h07min - Atualizada em 20/04/2017 às 11h07min

PM captura foragido e fiscaliza 93 veículos em operação realizada em São Roque e Região

A Polícia Militar divulgou o balanço da “Operação Força Tática” ocorrida nas cidades de São Roque, Mairinque e Araçariguama nesta quarta-feira (19). Este tipo de operação tem ocorrido com freqüência na região e tem como objetivo a ação preventiva da PM, contando com a participação de policiais dos três batalhões do Comando de Policiamento do Interior, com equipes da Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas com o apoio de motocicletas), Polícia Rodoviária, cavalaria e cães farejadores, além do apoio do helicóptero Águia.

As equipes se reuniram no km 63 da Raposo Tavares, na uma rotatória próxima ao acesso do bairro Vila Nova. As 16h as equipes deixaram o local dando início à ação que se estendeu pela noite, onde ocorreram bloqueios, revistas, averiguações e abordagens no combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos

Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, foram abordadas 202 pessoas, sendo que um procurado pela Justiça foi capturado e um flagrante por posse ilegal de arma foi realizado. Ao todo 93 veículos foram fiscalizados, sendo 60 carros e 33 motocicletas, com a apreensão uma arma de fogo, seis munições e um celular, além de averiguação de receptação de celular em São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.