19/04/2017 às 09h53min - Atualizada em 19/04/2017 às 09h53min

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na noite de terça-feira (18), em Mairinque.  Segundo informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, o veículo foi encontrado na Estrada do bairro Pantojo, que dá acesso ao km 71 da Rodovia Raposo Tavares, próximo a uma pequena igreja.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h por populares que viram o carro em chamas e, ao chegarem ao local, conseguiram rapidamente controlar as chamas e descobriram o corpo queimado no banco do motorista. O estado da vítima não permitia a sua identificação e a Polícia Militar foi chamada para o local, preservando a área.

As primeiras informações são de que o veículo, uma saveiro de cor vermelha, pertencia a uma pessoa moradora do bairro Jardim Vitória, entretanto até o fechamento desta matéria ainda não existe identificação da vítima nem a causa da morte, embora as autoridades tenham identificado uma perfuração na cabeça da pessoa.

Deste modo a hipótese mais provável é de que o indivíduo tenha sido morto com um tiro na cabeça e em seguida teve o seu carro incendiado. O corpo foi levado para o IML de Sorocaba e as autoridades investigam o caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.