18/04/2017 às 16h23min - Atualizada em 18/04/2017 às 16h23min

Três pessoas ficam feridas em acidente duplo em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Dois acidentes seguidos ocorreram na tarde de domingo (16), no km 08 da Rodovia Mario Covas, em Mairinque. Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, um motociclista seguia pela estrada, quando perdeu a direção após uma curva e bateu de frente com uma caminhonete (modelo Montana), que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o capacete do motociclista saiu e, ao ser jogado contra a caminhonete, atingiu o pára-brisa do veículo e depois caiu nos asfalto. Com o ocorrido, um carro (modelo Uno) que seguia atrás da Montana não conseguiu brecar e para não atingir a caminhonete, o motorista jogou o carro contra o acostamento e caiu pela ribanceira.  

Após os acidentes, o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Mairinque foram acionados e prestaram socorro as vítimas. O motociclista teve ferimentos moderados, enquanto que os dois ocupantes do carro que caiu na ribanceira tiveram ferimentos leves. O motorista da Montana não ficou ferido.

Segundo os bombeiros os motoristas do Uno demonstraram sinais de embriaguez e ao ser chamada ao local, a Polícia Militar constatou que o motorista não possuía CNH e o veículo estava com os documentos irregulares.  O motociclista também não possuía carteira de habilitação a documentação da sua moto também estava irregular.

O Uno e a moto foram apreendidas pelas autoridades e todos os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia de Mairinque e em seguida foram liberados. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.