18/04/2017 às 15h23min - Atualizada em 18/04/2017 às 15h23min

“Brincadeira” teria causado briga e assassinato de pai e filho em Araçariguama

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: São Roque Notícias

A Polícia Civil de Araçariguama acredita que uma "brincadeira" teria causado uma briga e o assassinato de  Lessandro Aparecido Galvão, de 38 anos e seu filho Erik da Silva Galvão, de apenas 17 anos, mortos na região do bairro Meireles, na Zona Rural de Araçariguama, na madrugada deste domingo (16).

Segundo informações divulgadas pelo portal São Roque Notícias, Erik estava com a namorada e sua família em uma festa de aniversário em uma chácara. Enquanto servia bebida aos convidados um homem chamado Osmar teria feito uma “brincadeira” com o rapaz e perguntando se ele não teria tinha colocado “drogas” em seu copo.

O jovem não gostou da "brincadeira" e, ao contar ao pai, ambos acabaram discutindo com Osmar do lado de foca da chácara, onde Lessando teria ferido o outro homem com uma faca e depois fugido do local na companhia do filho.  Osmar foi levado por um cunhado ao hospital da cidade e a polícia acredita que o cunhado e outro homem teriam partido em busca do pai e filho, encontrando-os na estrada que liga Araçariguama a cidade de Pirapora do Bom Jesus.

Os suspeitos estariam armados com facões e ao encontraram pai e filho, teriam atacado Lessando primeiro que morreu no local. Erick teria conseguido fugir, mas foi pego e morto na área de um campo de futebol próximo ao local. As autoridades agora buscam pelos dois homens e continuam as investigações.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.