17/04/2017 às 14h35min - Atualizada em 17/04/2017 às 14h35min

Jovem de apenas 13 anos é apreendido com outros dois adolescentes por tráfico em Mairinque

Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/PM
Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/PM

Um garoto de apenas 13 anos foi apreendido com outros dois adolescentes por tráfico na cidade de Mairinque, na noite de sábado (15). Segundo as autoridades, eram aproximadamente 19h40 e os policiais estavam em patrulhamento pela Rua José Russo, no bairro Vila Barreto, quando perceberam que um rapaz avistou a viatura e correu para uma viela próxima, onde avisou dois suspeitos sobre a aproximação das autoridades.

Diante do comportamento suspeito, as autoridades acompanharam o grupo e conseguiram abordar os menores, que tinham 13, 16 e 17 anos e eram moradores do município. Ao serem surpreendidos pelos policiais os menores tentaram resistir a abordagem mas foram controlados pelos PMs, que encontraram em poder dos menores 62 porções de drogas, sendo 29 pinos de cocaína, 24 porções de maconha e 09 porções de crack, além de R$ 228,00 adquiridos provavelmente em decorrência do tráfico.

Diante da situação, os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia de Mairinque, onde ficaram à disposição da Justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.