17/04/2017 às 14h12min - Atualizada em 17/04/2017 às 14h12min

Feriado de Pascoa tem 35 acidentes mas nenhuma morte no Sistema Castello-Raposo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Segundo a Concessionária ViaOEste, foram contabilizados 35 acidentes, com 18 vítimas durante o Feriado de Pascoa no Sistema Castello-Raposo, porém não houve nenhuma vítima fatal em nenhum dos ocorridos. O sistema monitorado pela concessionária compreende as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270).

A ViaOeste informou que entre os dias 13 e 16, mais de 507 mil veículos trafegaram pelo sistema, o que representa um volume de tráfego 1% menor do que o previsto pela CCR. “As equipes de atendimento da concessionária estiveram com seu contingente reforçado para atender a demanda adicional de veículos. Já as praças de pedágio operaram com capacidade plena de arrecadação” afirmou a operação que completa quatro anos consecutivos em mortes durante a Pascoa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.