17/04/2017 às 14h10min - Atualizada em 17/04/2017 às 14h10min

Pai e filho são mortos a facadas após festa de aniversário em Araçariguama

Rafael Barbosa - Repórter do JE
Rafael Barbosa - Repórter do JE

Os corpos de um pai e seu filho foram encontrados na madrugada e manhã deste domingo (16) com diversos golpes de faca na região do bairro Meireles, localizado na Zona Rural de Araçariguama. As vítimas foram identificadas como Lessandro Aparecido Galvão, de 38 anos e Erik da Silva Galvão, de apenas 17 anos.

A família é de Cajamar (SP) e passava o feriado prolongado em uma chácara no bairro Meireles, onde estava ocorrendo uma comemoração pelo aniversário de uma criança. Segundo testemunhas, uma briga envolvendo o pai teria começado do lado de fora da chácara  e embora o barulho tenha sido ouvido pelos convidados da festa, que foram até o local para ver o que teria acontecido, pai e filho haviam sumido.

Com o desaparecimento dos dois que estavam juntos durante as comemorações, familiares começaram as buscas e encontraram o corpo de Lessandro horas depois, a seis quilômetros da chácara, na estrada que liga Araçariguama a cidade de Pirapora do Bom jesus. O corpo do filho Erik, foi encontrado em outro local, perto de um campo de futebol, por moradores da área que acionaram a Guarda Municipal do município. “Chegamos ao local e nos deparamos com o menino já em óbito e com diversas perfurações pelo corpo similares a golpes de faca”, afirmou um guarda municipal a reportagem do jornal Tem Notícias.

A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso. Dois celulares que não pertenciam as vítimas foram encontrados próximos a um dos corpos e o seu conteúdo será analisado pela equipe de investigação, que já realizou buscas pela região e continuará a ouvir testemunhas que estavam na festa. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.