17/04/2017 às 10h21min - Atualizada em 17/04/2017 às 10h21min

Campanha do Agasalho 2017 em prol da Associação Beneficente Lar Mãe da Providência

Não importa a quantidade, mas sim a vontade de ajudar... toda ou qualquer doação, seja uma blusa ou um cobertor, para quem necessita, tem o mesmo valor.

O Lar Mãe da Providencia é uma obra inspirada por Deus, que tem por finalidade auxiliar as famílias carentes da região, independente da idade, credo religioso, raça, cor, sexo, nacionalidade, convicção politica ou filosófica.

Devido a este lindo e imenso ato de benevolência, a instituição necessita constantemente de doações e apoio da população, setor publico e privado.

Mais uma vez, necessitando de doações para esta estação fria do ano, em conjunto com a iniciativa privada, foi lançada a CAMPANHA DO AGASALHO 2017.

Sua ajuda será muito bem vinda e de muito valor a esta instituição, da qual, contanto com o sucesso da campanha, terá a oportunidade de ajudar milhares de famílias e pessoas necessitadas.

Não importa a quantidade, mas sim a vontade de ajudar... toda ou qualquer doação, seja uma blusa ou um cobertor, para quem necessita, tem o mesmo valor.

Participe e colabore com a Campanha do Agasalho 2017 em prol da Associação Beneficente Lar Mãe da Providência Santa Maria Maior.Acesse o site: http://www.larmp.com.br/ e conheça mais detalhes desta importante obra de caridade, localizada em São João Novo, distrito de São Roque - SP.Para doar é muito simples, dirija-se a um dos pontos de coletas abaixo:

 

Washtec Lavanderia e Tingimento (Tel.: 4712-4187)

Rua Rui Barbosa, n. 396 – Centro (Ao Lado do Antigo Cine São José)

 

Bola Materiais para Construção (Tel.: 4784-1150 / 4784-7171)

Av. São Luiz, n. 680 – Jd. Villaça. (Em frente a Paróquia Luiz Gonzaga / Em Frente a Rua da Feira de Domingo)

 

Salão Crys (Tel.: 4784-6589)

Rua Dr. Durval Villaça, n. 107 – Bairro Taboão. (Primeiro comércio da Estrada do Vinho - Salão e Clinica de Estética e Beleza)

 

Objetivo São Roque (Tel.: 4784-9777)

Avenida Tiradentes, n. 550 – Centro. (O nome do colégio dispensa ponto de referencia)

 

Agradecemos a todos pela colaboração e pedimos a Deus que sempre ilumine nossos caminhos.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.