13/04/2017 às 12h13min - Atualizada em 13/04/2017 às 12h13min

Giovanna Liberatori conquista duas medalhas de ouro em Franca

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A jovem atleta Giovanna Liberatori participou neste final de semana nas categorias sênior e sub-21 na cidade de Franca (SP), da 5ª etapa classificatória paulista, valendo vaga para as finais do campeonato paulista nos 06,07 e 13 de maio em São Paulo.O evento foi organizado pela FPK (Federação Paulista de Karatê), e contou com a presença de 687 atletas e 32 associações do Estado. A Giovanna foi campeã em amabas as categorias.

“ Confesso que não esta sendo fácil , em janeiro tive uma notícia muito triste, faleceu a pessoa responsável pela liberação do meu patrocínio, o senhor Benedito Alves de Oliveira,  Diretor Exectivo do Banco do Brasil Seguros em um acidente de barco em Salvador/BA,  não sei se vai ser possível dar continuidade no meu sonho de estar na seleção brasileira de karatê e disputar a olimpíada. Estive em março na cidade de Caruaru (PE) dispuatando a vaga para dar continuidade na seleção e não consegui me classificar, neste evento fui com recurso próprio e no limite.

Na segunda seletiva no final deste mês em Londrina/PR, não consegui levantar verba , deixando todas as possibilidades para 2018, porque ainda acredito no meu sonho e na minha capacidade , tenho Fé em Deus que as portas se abrirão novamente. Na atual situação estou treinando sozinha, porque não tenho verba pra pagar um professor de karatê. Tá muito difícil.

“Gostaria de deixar meu agradecimento a equipe da MEDEIROS ODONTOLOGIA na pessoa de  DR. JOSÉ NOBREGA MEDEIROS e Prof. E DR. MATHEUS MEDEIROS NOBREGA", afirmou a atleta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.