13/04/2017 às 10h57min - Atualizada em 13/04/2017 às 10h57min

Dançarinos da Academia Mozart disputarão mundial de dança irlandesa em Dublin

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

As alunas Águeda Maria Peres, Giovanna C. Mastrogiuseppe, Isabela Lourenson, Lívia Tosi Okano, Milena Burim e os professores Sofia Godinho e Samuel Faez que juntamente com outros vinte e um (21) dançarinos representarão o Brasil na 47ª edição do World Irish Dancing Championships em Dublin – Irlanda. O evento ocorrerá do dia 10 ao dia 16 de abril, as meninas bem se preparando desde dezembro de 2016 com preparações físicas específicas e muito ensaio para o bom desempenho no campeonato.

Além da Academia Mozart a seleção conta com bailarinos de 5 outras escolas do estado de São Paulo sendo coordenados pela diretora e coreógrafa do grupo Fernanda Faez (T.C.R.G.). O campeonato ocorre todos os anos e conta com grupos participantes do mundo inteiro, sendo a segunda vez que teremos representação do Brasil entre os países participantes, sendo o único representante da América do Sul, a seleção brasileira participará em duas categorias: Figure Dance e Dance Drama competindo com os melhores bailarinos de dança irlandesa do mundo.

Desejamos uma boa viajem e nossos parabéns as participantes!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.